Políticas de Entrega

Bem-vindo(a) à nossa Política de Entrega!

  1. Envio
  • Oferecemos envio para todo o território nacional.
  • O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino e a forma de envio escolhida.
  • Os produtos serão enviados dentro de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Caso ocorra algum atraso na entrega, entraremos em contato para informar sobre a situação e encontrar uma solução.
  1. Entrega
  • A entrega é feita pelo serviço dos correios ou por transportadoras parceiras.
  • Será necessário que alguém esteja presente no endereço de entrega para receber o produto.
  • Caso a entrega não seja efetuada após 3 tentativas, o produto retornará para o nosso estoque e entraremos em contato para definir uma nova forma de entrega.
  • Ao receber o produto, verifique se a embalagem está em boas condições e se o produto está de acordo com o que foi adquirido. Caso contrário, entre em contato conosco imediatamente.
  1. Frete
  • O valor do frete será calculado de acordo com o peso e as dimensões do produto, bem como a região de entrega.
  • O valor do frete será informado no momento da compra.
  1. Prazo de Entrega
  • O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino e a forma de envio escolhida.
  • O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega é uma estimativa, podendo sofrer alterações por motivos de força maior.
  1. Acompanhamento do Pedido
  • Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o envio do seu produto.
  • O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail cadastrado no momento da compra.
  • Você também poderá acompanhar o status do seu pedido na área do cliente no nosso site.
  1. Trocas e Devoluções
  • Em caso de defeito ou insatisfação com o produto, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias úteis após o recebimento.
  • Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo nosso chat ou e-mail.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso.
  1. Endereço de Entrega
  • É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo de entrega.
  • Caso o endereço fornecido esteja incorreto ou incompleto, o reenvio do produto será por conta do cliente.
  • Em caso de mudança de endereço após a realização do pedido, entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos atualizar a informação de entrega.
  1. Atraso na Entrega
  • Em caso de atraso na entrega, entraremos em contato com o cliente para informar sobre a situação e encontrar uma solução.
  • O atraso na entrega pode ocorrer por motivos de força maior, como greves, manifestações, desastres naturais, entre outros.
  1. Recebimento do Produto
  • Ao receber o produto, verifique se a embalagem está em boas condições e se o produto está de acordo com o que foi adquirido.
  • Caso haja qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente para que possamos solucionar a situação.
  • Segurança na Entrega
  • Nosso objetivo é garantir a segurança na entrega dos produtos.
  • Todos os nossos produtos são embalados de forma adequada e segura para evitar danos durante o transporte.
  • Nosso processo de entrega conta com a verificação de identidade do recebedor para garantir que o produto seja entregue a pessoa correta.

Agradecemos por escolher nossa loja! Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso chat ou e-mail.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

OUTLET BRAGANTE COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 41.282.517/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025