Política de Trocas e Garantias

Bem-vindo(a) à nossa Política de Trocas e Garantias!

  1. Trocas
  • Em caso de defeito ou insatisfação com o produto, você poderá solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento.
  • Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo nosso chat ou e-mail.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso.
  1. Garantias
  • Oferecemos garantia para todos os produtos vendidos em nosso site.
  • O período de garantia varia de acordo com o fabricante e o tipo de produto.
  • A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, alterações ou modificações no produto.
  1. Procedimento de Troca ou Garantia
  • Para solicitar a troca ou acionar a garantia, entre em contato conosco pelo nosso chat ou e-mail.
  • Será necessário informar o número do pedido e descrever o problema com o produto.
  • Após análise do caso, será informado o procedimento para troca ou acionamento da garantia.
  1. Devoluções
  • Em caso de devolução por arrependimento, você poderá solicitar em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso.
  • O valor do produto será reembolsado após análise do produto devolvido.
  1. Frete
  • O frete para devolução ou troca por defeito será por nossa conta.
  • O frete para troca por insatisfação ou devolução por arrependimento será por conta do cliente.
  1. Prazo de Análise
  • O prazo para análise do produto devolvido para troca ou acionamento da garantia é de até 30 dias úteis.
  • Após análise, entraremos em contato para informar sobre a solução encontrada.

Agradecemos por escolher nossa loja! Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso chat ou e-mail.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

OUTLET BRAGANTE COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 41.282.517/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025